Meu carro foi roubado. O que devo fazer?
Entre em contato imediatamente pelo telefone de Emergência da Bravo Rastreamento, para comunicar o roubo/furto. Este contato é fundamental para que possamos iniciar a busca e recuperação do seu veículo.
Quando eu trocar de veículo, é possível transferir o rastreador?
Sim, você apenas precisa agendar a troca em uma das lojas de rede credenciada. Consulte-nos para saber a disponibilidade para seu plano.
Meu carro está sendo rastreado sempre?
Não, somente serão rastreados e monitorados veículos nas seguintes condições: a. Caso ocorra um roubo /furto do veículo, o cliente deve ligar imediatamente para a Central de Controle e Operações Bravo Rastreamento e comunicar o evento ou emergência.
Quando começará a funcionar o rastreamento?
Assim que instalado o equipamento, os dados já começam a ser enviados para nossos Servidores e o cliente já poderá rastrear seu veículo.
Como acessar o painel de usuário para rastrear o(s) veículo(s)?
Acesse através do site www.bravorastreamento.com.br, com o usuário e senha fornecidos pelo suporte.
Quanto tempo demora a instalação?
A instalação em média demora 50 minutos por veículo.
O motorista interage com o sistema?
Não. O sistema funciona independente das ações do motorista.