Localize seu veículo Clique aqui

Meu carro foi roubado. O que devo fazer?

Entre em contato imediatamente pelo telefone de Emergência da Bravo Rastreamento, para comunicar o roubo/furto. Este contato é fundamental para que possamos iniciar a busca e recuperação do seu veículo.

Quando eu trocar de veículo, é possível transferir o rastreador?

Sim, você apenas precisa agendar a troca em uma das lojas de rede credenciada. Consulte-nos para saber a disponibilidade para seu plano.

Meu carro está sendo rastreado sempre?

Não, somente serão rastreados e monitorados veículos nas seguintes condições: a. Caso ocorra um roubo /furto do veículo, o cliente deve ligar imediatamente para a Central de Controle e Operações Bravo Rastreamento e comunicar o evento ou emergência.

Quando começará a funcionar o rastreamento?

Assim que instalado o equipamento, os dados já começam a ser enviados para nossos Servidores e o cliente já poderá rastrear seu veículo.

Como acessar o painel de usuário para rastrear o(s) veículo(s)?

Acesse através do site www.bravorastreamento.com.br, com o usuário e senha fornecidos pelo suporte.

Quanto tempo demora a instalação?

A instalação em média demora 50 minutos por veículo.

O motorista interage com o sistema?

Não. O sistema funciona independente das ações do motorista.